SÉRIE: THE FOSTERS

quarta-feira, julho 05, 2017

A série The Fosters foi desenvolvida por Jennifer Lopez,  que relata a vida de uma família atípica, formada por duas mães: Stef e Lena, que juntas dividem suas vidas com um filho biológico e dois adotivos, sendo eles de diferentes etnias. 

Stef é uma policial que foi casada com seu colega Mike, com quem teve um filho, Brandon. Após o divorcio ela conhece Lena, a vice-diretora de uma escola, e juntas formam uma família, onde grande parte de seus filhos são adotivos.


Mas as coisas ficam mais complicadas quando elas resolvem cuidar de mais um casal de irmãos. Lena acaba conhecendo Callie, uma adolescente problemática. Sem saber o que fazer com a garota, ela decide acolher a menina, levando-a para viver com sua família.

No entanto, Callie acaba provocando inúmeros problemas durante a jornada de adoção, a jovem preocupa-se unicamente em resgatar seu irmão de treze anos, que vive em um lar adotivo onde sofre maus tratos e deixa de lado algumas responsabilidade que precisa ter antes de conseguir um lar definitivo.


O drama retrata as dificuldades e batalhas de uma família como qualquer outra, com o diferencial da realidade de lares adotivos e também a primeira na televisão americana a mostrar uma família com um casal lésbico como protagonistas.

As mães irão passar por grandes problemas, envolvendo suas vidas amorosas, o passado e os romances que seus filhos encontram pelo caminho. Uma série cheia de amor e representatividade.

Com estreia em 3 de junho de 2013, a série contem 4 temporadas e o último episódio da quarta temporada foi ao ar em 11 de abril de 2017, todos as temporadas tem em média de 20 à 21 episódios, de 43 minutos. Vocês podem encontrar da 1ª a 3ª temporada disponíveis na Netflix e no canal Sony Brasil.

You Might Also Like

0 comentários