SÉRIE: WYNONNA EARP

sexta-feira, abril 21, 2017

Pensa aí em um estilo de série sobrenatural, cheia de demônios e bruxas, uma família misteriosa, o velho oeste um pouco moderno, alguém sensual que seja a ovelha negra da família e teremos: Wynonna Earp.


A série é uma produção canadense para a rede Syfy. A trama é baseada nos quadrinhos da IDW, criada por Beau Smith e desenvolvida por Emily Andras.

A bisneta do famoso xerife Wyatt Earp, de quem herdou suas habilidades míticas, a famosa arma e junto ganhou velhos inimigos, conhecidos como demônios Revenant. 

A história toda se passa em um faroeste moderno, cheio de elementos sobrenaturais que rodeiam a vida de Wynonna, que pelo acaso da vida acaba se tornando uma agente especial na divisão Black Badge (órgão governamental formado por agentes federais especializados em caçar vilões sobrenaturais, vampiros, lobisomens, imortais, zumbis, entre outros). 

Com a ajuda de sua irmã mais nova Waberly (Dominique Provost-Chalkley), do agente Xavier Dolls (Shamier Anderson) e do pistoleiro Doc Holliday (Tim Rozon), Wynonna (Melanie Scrofano), Wynonna fará de tudo para colocar um fim à maldição que a família Earp carrega nas costas. 

Contendo 18 episódios de 42 minutos, a primeira temporada da série está disponível na Netflix e no dia 8 de setembro de 2016, os produtores da série anunciaram em um painel da Comic Con de Nova Iorque que a segunda temporada passou de dez episódios para doze, com estreia prevista para esse ano. 

You Might Also Like

1 comentários