SÉRIE: VAN HELSING

quarta-feira, abril 12, 2017

Van Helsing é uma produção do canal Syfy que acompanha a filha do lendário caçador de monstros Abraham Van Helsing. Seu primeiro episódio foi ao ar em 23 de setembro de 2016, contendo 13 episódios e duração de 42 minutos. 

Van Helsing foi renovada para segunda, com a encomenda de treze episódios, originalmente encomendada pelo canal canadense Super Channel, sendo exibida nos EUA pelo SyFy já no começo de 2017.  

A série é protagonizada por Vanessa (Kelly Overton) que, três anos após sua morte, é ressuscitada e descobre que os vampiros tomaram conta do planeta e sendo a única que possui poder sobre eles. Assim, Vanessa se torna a última esperança da humanidade para recuperar o mundo destes sanguinários seres. 


A narrativa mostra muito da disputado do poder entre os humanos, e entre humanos e vampiros. É uma série cheia de suspense e muita ação. A história faz com que você criemos afeição aos personagens à medida que os capítulos vão sendo assistidos.

Se ela morder um vampiro, ou ele beber do seu sangue, ele torna-se humano. Por isso, é vista como uma ameaça aos vampiros, que segundo a história, ela teve vários antepassados com esse poder, porém é a última sobrevivente.

Existem três vilões que incomodam a heroína, como o mais poderoso de todos, Dimitri, que juntamente com Roberta, possui um exército de soldados vampiros e humanos corruptos pelo sistema, que se aliaram aos vampiros vendendo informações. E juntos querem é criar uma nova versão de vampiros diurnos. Outro grande vilão é Julios, que é o líder dos vampiros da rua, e tem como rival o Dimitri.

Apesar do começo ser fraco, não desanime e continue a assistir, pois eles contam a história para que você possa entender melhor. A medida que você vai assistindo, a série vai melhorando. Sendo por fim, algo completamente diferente do Van Helsing de Bram Stoker, trazendo para nos vampiros zombeis diferentes dos que conhecemos.

You Might Also Like

1 comentários