Orphan Black - 1ª Temporada

Orphan Black é uma série de ficção científica, criada por Graeme Manson e John Fawcett, estrelada por Tatiana Maslany como várias pessoas idênticas que são clones. 

A série conta a história de Sarah Manning, uma mulher que assume a identidade de outro clone, Elizabeth Childs, depois de testemunhar o suicídio da mesma. Sarah sai nas suas como Beth, usando suas roupas, falando como ela, agindo como Beth agia, agindo normalmente em seu falso local de trabalho e, até mesmo, dormindo com o namorado de Beth.


Conforme Sarah vai se adaptando à vida da suicida, acaba descobrindo uma complicada conspiração e percebe que precisa proteger-se, enquanto tenta desvendar mais pistas sobre uma trama que coloca sua vida em risco. Vivendo muitas implicações morais e éticas da clonagem humana e seus efeitos sobre questões de identidade pessoal.  

Com estreia em 30 de março de 2013, a segunda 19 de abril de 2014, sua terceira temporada de 10 episódios estreou em 18 de abril de 2015, e em 07 de maio de 2015, uma quarta temporada de 10 episódios foi encomendado, para estrear em 14 de abril de 2016. 

A série foi renovada para sua quinta e última temporada este ano para o dia 10 de Junho de 2017, no canal BBC AMÉRICA. Mas podemos assistir até sua 4 temporada na Netflix.

A série pode ser um pouco confusa no começo sobre os motivos de Sarah ter clones ou ter feito parte de um experimento onde pode ter vindo a ser criada, a história chama a atenção e ao decorrer esclarece todas as pontas soltas que vão ficando durante o caminho. 

Muita ação policial, amizade, investigação, mistérios e um pouco de romance. Ainda assim, mesmo tendo julgado a capa da série, gostei bastante da trama e indico. 

Share this: