SÉRIE: BETWEEN

segunda-feira, abril 03, 2017

Se não fosse pela atriz Jennette McCurdy eu nem teria começado está série. Between é uma série canadense, produzida em associação com a Netflix. A série da Netflix teve seus episódios da 1ª temporada liberados um por semana, já a 2ª temporada foi liberada de uma só vez.


O enredo se passa na cidade de Pretty Lake, que acabam enfrentando uma misteriosa doença que leva a falecimento qualquer pessoa acima dos 22 anos. Então o governo, como medida de segurança para o resto do mundo, resolve isolar a cidade e todos que estão dentro dela, ninguém entra ou sai.

Sim, todos os adultos acabam morrendo naquela cidade. E isso parece ser legal? Não? Talvez? Se você já teve um sonho de viver em um lugar só com crianças e adolescentes, saiba que seria um horror conviver lá. Bem, eu iria preferir ser a adulta com mais de 22 anos.

A atriz Jennette McCurdy é a principal, e interpreta a personagem Wiley Day. Uma adolescente grávida, que é filha de um pastor local, e isso já a torna a ovelha negra da família.

A história daria até pra dar uma nota 3, caso os roteiristas não estivessem tão desesperados em designar os personagens. São vários estereótipos diferentes mostrados só no primeiro capítulo, e nenhum deles me chama atenção. Nem mesmo Jennette, ex atriz do seriado iCarly. Já percebo daí que a série vai ser ruim.

Outro personagem que vão jogar na sua cara logo nos primeiros minutos é Adam Jones, o possível nerd da série. Que vê conspiração em tudo que rodeia a cidade, e claro, é apaixonado por Wiley.

Logo que todos os adultos morrem, alguém sempre tenta virar o líder e esse líder sempre acaba fazendo tudo errado, mas mesmo assim achando que está tudo certo e que ele pode ser a salvação da cidade. Já que seu pai era dos mais ricos da cidade. E essa missão fica para o mimado e rico Chuck Lotts.

Os que sobraram ao decorrer da série, vão aprender várias lições e serão obrigados a se tornarem adultos. Por que será que todos abaixo de 22 ficaram vivos? Pra série ficar mais animada? Por favor, foi a pior ideia que tiveram.

Nenhuma série vai ter graça se focarem só em adolescentes e não tiver nenhuma adulto. Só irão fazer bobagem e falar bobagem, o que acontece muito nessas duas temporadas. Eu acho que revirei meus olhos em 60% das cenas, vinha com uma muita frase tosca saindo da boca deles.

Não vou dizer que não ri na série, mas foi pelas frases toscas mesmo. Aquela risada sem graça. Between é uma série que pode te fazer odiar amar os personagens, rir de insatisfação alegria e desejar que não tenha mais episódios.

You Might Also Like

1 comentários