SÉRIE: BLACK-ISH

segunda-feira, março 13, 2017

Fica por aqui e eu vou te contar que a série Black-ish pode ser tão boa em comédia quanto era a minha amada e querida série: "Eu a Patroa e as Crianças" e foi zapeando pela seleção de "séries" na televisão que acabei parando em uma que entrou para meu top 5 de séries favoritas. Não quero te influenciar a nada, mas tenho 80% de certeza que de vai gostar assim como eu gostei.

A série Black-ish é uma sitcom (situation comedy ou comédia de situação,  pode ser usado para designar uma série de televisão com personagens comuns onde existem uma ou mais histórias de humor encenadas em ambientes comuns de uma família, grupo de amigos, local de trabalho e etc). 

Ex: Todo Mundo Odeia o Chris, Eu, a Patroa e as Crianças e não me julgue por só falar essas duas, pois elas tem vários aspectos em comum, e uma das coisas mais maravilhosas é: 90% dos atores são negros.


Os atores principais são apaixonantes, temos o Andre "Dre" Johnson Sr. (Anthony Anderson), estando prestes a ser promovido na empresa onde trabalha, é um dos poucos funcionários negros da Stevens & Lido, e por ele ocupar um cargo tão importante faz com que se sinta orgulhoso da sua raça, e ao mesmo tempo preocupado com a educação dos seus filhos, pois ao olhar dele seus filhos não parecem valorizar a cultura negra tanto quanto ele, e está disposto a mudar a situação.

A sua esposa  Dr. Rainbow (Tracee Ellis Ross vencedora do Globo de Ouro de melhor atriz de comédia), é uma cirurgiã mestiça que tenta conciliar os afazeres domésticos com a carreira bem sucedida que tem.

Juntos Dre e Rainbow tem quatro filhos, vamos as apresentações: sua filha mais velha Zoey Johnson (Yara Shahidi), 17 anos, que é a membro atrativa, popular, intitulada, elegante, e socialmente ativa da família Johnson. O Andre ("Junior") Johnson Jr. (Marcus Scribner), é filho de 16 anos nerd, que odeia esportes.

O bebê da casa é o Jack Johnson (Miles Brown), o filho otimista e gêmeo fraterno de Diane, que idolatra seu pai. E a Diane Johnson (Marsai Martin), a filha inteligente, que se considera mais esperta e mais madura do que seu irmão gêmeo.

Eu só assisti a primeira temporada, são um total de 3 temporadas. Apesar da série ter estreado em 2014 eu só fui saber dela esse ano, o bom é que ainda tenho mais duas temporadas para assistir. 

Black-Ish é uma série divertida que vale a pena acompanhar, principalmente para quem gosta de ver dramas familiares com uma pitada de bom humor.

You Might Also Like

0 comentários