MAIS SOBRE A BLOGUEIRA

segunda-feira, fevereiro 27, 2017

Hello there, tudo bem?

Me chamo Angela Rocha (sem o acento circunflexo no Angela), mas pode me chamar de Angel. Nasci dia 02 de outubro de 1994, na Bahia, mas resido na cidade de São Paulo. Sou libriana, e acredito em signos. Formada em Jornalismo. Apaixonada por filmes, séries, desenho animado, música, moda e muitas outras coisas.

"Ela é arte, ela dança, ela pinta, ela escreve, ela toca, ela canta, ela encanta. Ela é fã de surpresas e desses pequenos prazeres que a vida pode nos dar, como comer, ela ama comer. Ela precisa de ajuda para escolher a roupa que vai sair, o prato que vai comer e o filme que vai assistir. Ela sonha grande sempre. Ela quer ser grande, mas gosta de passar desapercebida, ela é graciosa sem chamar muita atenção, linda sem causar comentários, ela vem do nada e muda tudo.  Ela prefere ouvir música." - Bruno Amador.

Já tive alguns Blogs, mas nem todos foram pra frente. Pois eu sempre acabo mudando de opinião a respeito de eu ter um blog, achando que não vou ter conteúdo suficiente para postar. Por fim, acabei decidindo os assuntos que posso abordar, sem sentir medo de algum dia faltar conteúdo pro site. Espero que estejam comigo nessa e se comunicando, assim como me comunicarei com vocês.

You Might Also Like

1 comentários